redirecionar

16/01/12

Breathless aT gOLDEN gLOBES aWARDS

       Estava-me quaaaaaaaaaaaaaaaase a deitar e a ceder à tentação do sono, dado o fastidioso desfile de vestidos entediantes dos Golden Globes Awards, quando, ao visionar a Lea Michele naquele vestido MARCHESA, os meus olhos ficaram vítreos de não os poder fechar por alguns arraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaastados segundos!!! Senti-me arrebatada!!!
     Rumei  ao blogue para postar aquela preciosidade cuja beleza me deixa de tal forma speachless que não consigo adjectivar.....
Adorei  AMEI

                         
                                       Desculpem a interrupção na foto!!!! C´est la vie!!!!!





           Se estiveres a pensar pedir AJUDA para ter um vestido destes, LEVA-ME CONTIGO!!!!!



      Também apreciei, numa escala de menor intensidade, o gaun dress da Jessica Biel. É um clássico do Elie Saab!!!!  CHECK IT OUT.... As futuras NOIVAS têm aqui o seu momento de inspiração!!!! Até pode ser um ensaio....Dizem as línguas afiadas e trabalhadoras que está noiva do Justin....para meu desgosto, porque estas donzelas correm mundo e encravam o coração em deslavados copinhos de leite!!!!..... Vá-se lá entender o coração destravado das mulheres!! pufhhhh



                                                                         
                                                                                MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário