redirecionar

26/01/12

CARTEIRAS GUCCI: QUEM ENCONTAR POR FAVOR CONTACTAR!!!

        De tão entusiasmada que ando com o blog....fiquei com défice de atenção...daí que tenho andado muito distraída com a  vida....e....vai daí...que perdi umas carteiritas novinhas em folha, adoráveis e um par de sapatos que (coitaditos) já se tinham afeiçoado à minha pessoa... e vão estranhar um novo dono.

           Assim sendo, quem as encontrou É FAVOR DEVOLVER Á PROVENIÊNCIA: A CONSULTORA DE MODA RAQUEL GUIMARÃES!!!! eheheheheehehhhhhh

Aqui ficam umas fotos par quem as encontrar....












        Até uma prendinha que tinha comprado para o meu pikeno no dia dos namorados se foi...ele vai ficar tão tristote... é que é difícil encontrar prendas para homens!!! Agora o que oferecer no dia dos namorados???





Se encontrarem alguma DESTAS PEÇAS GUCCI, CONTACTEM-ME!!!!!
MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário