redirecionar

19/01/12

DICA DO DIA: COMO FAZER UM COQUE NO CABELO!!!???


      Se és uma mulher atenta a pormenores, não podes omitir um fato: "Nos cabelos do mulherio, por este mundo fora, tem reinado um COQUE!!!!!!!!! E, quem ainda não fez pesquisa no Youtube sobre o assunto, indaga-se como é que essas iluminadas os colocam e o tempo que devem gastar no artefacto!!! Pois eu, vou-vos contar TUDINHO!!! É tão fácil de fazer que choca!!! Aqui segue um feito por mim!!!! ESQUEÇAM a perfeição!!!

 
 
        DICA: Comprar o coque de acordo com a cor do teu cabelo!! O meu é da Primark; 1,50 euros!! Há tamanho pequeno e grande!! Eu ando numa de usar o grande!!!! Há também nas lojas que vendem produtos de cabelos nos shopings...mas custam 5 euros... outchhhh
Como fazer??
    
     1º Apanhar   o   cabelo   com   um   elástico  na parte superior da cabeça! Eu uso uma escova para 
         ajudar!! (Não o deixar colado à frente, please!!!)
     Colocar o coque, tal como a imagem demonstra!!
     Abrir a meio e espalhar o cabelo para tapar todo o coque
     colocar outro elástico para suster
     Rodar o cabelo em torno do coque
     Colocar 2 ganchinhos na ultima parte do cabelo, para a segurar!!!
     Pulverizar com laca (A minha é a Infinium Queen, de L'Oréal Professionnel)



Apreciaram??? Se precisarem de dicas DISPONHAM!!!
MUAH *.*

2 comentários:

  1. OLá Raquel!

    descobri o teu blog por referência de uma amiga e digo-te já que virei cá fazer umas visitinhas regulares, pois está o máximo. Chique, clean, interessante, giro...tenho cá para mim que é a tua cara!

    Votos de muitos sucessos!

    beijinho

    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eh eh eh...a outra perguntou como o fizeste tão perfeito. Agora já sabe ;)
    Jinhos*

    ResponderEliminar