redirecionar

24/01/12

FASHION INFO: MARNI NA H&M EM PORTUGAL

          Como se não tivesse bastado a romaria que se deu na H&M, em LISBOA (NÃO ME CONFORMO COM A OSTRACIZAÇÃO A QUE É REMETIDA A CIDADE INVICTA!!!), com Karl Lagerfeld, Madonna, Stella McCartney, Viktor &Rolf, Roberto Cavalli, Versace e por aí fora....  DIA 8 DE MARÇO, A MARCA ITALIANA MARNI, chega a Portugal com a sua novíssima colecção Primavera/Verão!!!

             Trancrevendo a diretora criativa Consuelo Castiglioni tratar-se-á de uma coleção pejada de "justaposições de estampados e cores, mistura de padrões tribais modernos com grafismos Bauhaus, juntando elementos desportivos"....


        Muita boa estratégia de marketing esta H&M.... arranja estas parcerias lucrativas juntando uma marca de rua com grandes marcas!!! Aqui fica uma ideia a ser seguida por outras marcas!!!!














     Pelo que vejo não sei se não é de se ter umas certas reticências!!!!! MAS É COMO SEMPRE DIGO...ESCAPA SEMPRE ALGUMA COISA.... E TENHO A CERTEZA DE QUE SE FÔR VER QUERO TRAZER ALGO PARA CASA... É UMA QUESTÃO DE SABER SELECIONAR A PEÇA CERTA PARA NÓS!!!!

SE PRECISAREM DE AJUDA NA ESCOLHA DOS PRÓXIMOS MODELITOS PARA ENTRAREM EM GRANDE NA NOVA COLEÇÃO, CONTACTEM-ME!!!!
MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário