redirecionar

30/01/12

JEFFREY CAMPBELL: AS BOTAS QUE ANDAM NOS PÉS DO MULHERIO!!!!

       Desde 2010, que as botas JEFFREY CAMPBELL, andam nas bocas dos blogs e nos pés das mulheres para a frentex - como dizem os nossos avós!!!!!!!  FOI UM EPIFASHION FENÓMENO (neologismo que inventei agorinha mesmo!!!!
A LOUCURA ALASTROU-SE POR TODO O MUNDO DAS FASHION ADDICTS....

       Tenho a declarar que a minha opinião àcerca destas botifarras é meia dúbia!!! GOSTO e NÃO GOSTO!!!
        Passo a explicar..... Quando vejo imagens de LOOKS JEFFREY CAMPBELL ora gosto, ora desgosto!!!!  Porque a moda tem destas coisas......
       Como já referi, há mulheres em que quase tudo fica bem...e outras que precisam de uma seleção mais rigorosa de peças para terem aquele estilo!!

ENQUADRAMENTO: As Jeffrey Campbell, vêm diretamente de Los Angeles para os pézinhos das consumidoras internacionais (que com elas não parecem cinderelas!!!!eheheh).
        A inspiração é vintage mas adaptadas à modernidade passando por diferentes estilos: clássico, boho ou rock .....e outros que não consigo identificar...eheheh








    
     NÃO ME ESTOU a ver com umas....digo eu.......... Acho que têm um estilo que não se adequa ao meu!!!   E esta percepção parece-me muito importante..... NÃO DEVEMOS NUNCA FUGIR AO NOSSO ESTILO, POR UMA QUESTÃO DE SEGUIR TENDÊNCIAS!!!
      No entanto, gosto imenso de ver as castanhas e pretas da segunda fila da imagem acima postada!!!


          VAMOS VER ALGUNS STREET STYLES ENGRAÇADOS....
         Não resisti e fiz corresponder a cada imagem uns sapatinhos da minha escolha (Louboutin, mas podiam ser outros parecidos!!).... Foi mais forte do que eu...porque na minha cabeça os looks estavam com eles e não com as botas.... São estilos!!!

















         IMAGINARAM???!!!  Quaisquer que sejam as vossas preferências, o que importa é que se adequem às vossas personalidades e FISIONOMIAS!!!

         Se tiveres dificuldade em fazê-lo, pede-me umas dicas de moda ou vamos escolher algumas peças para ti!!!
CONTACTA-ME se precisares!!!!
MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário