redirecionar

29/01/12

LOOK DA NOITE: SAIA LANTEJOULAS!!!

       Hoje, foi uma daquelas tardes arraaaaastaaaaaaadaaaaaas em que tudo demorou o quíntuplo do tempo a fazer!!! Sabem aqueles dias bons em que fazemos uma arrumaçãozinha aqui...e sentamo-nos...ligamos o DVD, a música a tocar para a Boavista inteira....e quando damos conta o sol foi-se e acabamos por ficar por casa a tarde toda!!!


      Mas quando a noite chega... aí tudo muda!!! É tempo de conviver e dar aquelas risadas com os amigos!!! E isso implica vestir algo condizente com estes tão especiais momentos.... Devo-vos dizer que às vezes dou por mim a pensar que O QUE ESTÁ NA MODA SÃO OS SENTIMENTOS!!!!!!


       Mas pensamentos filosóficos à parte vamos ver como combinei o LOOK para esta noite de SÁBADO!!! Esta blusa agrada-me particularmente!! Tem uma cor fantástica. É uma cor pêssego que na foto parece meia rosa...infelizmente!!! Atrás tem uma sobreposição de tecidos que tapam as costas descobertas......que também não consegui captar, mas é de morrer de tão sofisticada e diferenciada!!!









































Casaco preto Vison: De la Roca
Blusa: Zara
Saia: Blanco
Clutch: Zara
Meia: Wolford
Sandália: Mango
Brincos: Parfois
Anel em ouro e Pedra preciosa: Maria Julieta (Aviz)




GOSTEI IMENSO DESTE LOOK CHIC!!!!! E VOCÊS??!!!!
Em caso de querer fazer algo semelhante com as peças aí de casa ou com umas novas,
CONTACTE-ME!!!!!

1 comentário:

  1. Eu gostei de todos os coordenados (menos o da saia comprida com padrão floral. Não é o meu estilo. SORRY! :p), mas este particularmente, eu usaria! (Mas só quando saísse à noite, of course! ; D)

    ResponderEliminar