redirecionar

31/01/12

LOOK DO DIA: CALÇA PRETA XXL

        Babygirls, outro dia postei um look com umas calças XXL castanhas da Mango.... Pois bem... Hoje vou postar o LOOK com umas calças XXL PRETAS da Mango!!! Já comentei convosco o quanto gosto deste tipo de calças!!! INTEMPORAIS, HAVIA EU DITO E REAFIRMO!!!

       Às terças-feiras, é dia de almocinho de socialização em casa da mamy (de comer umas comidinhas com um paladar incomparável e deixar as folhas de alface de lado!! eheheh). Á nossa companhia, costuma-se juntar a minha big sister mas, hoje, também se juntou a tia materna!! ANIMADÍSSIMO!!!!

         E, vai daí, que para além de almoçar de borla ainda ponho a minha mamy a trabalhar.... ELA É A COISA MAIS FOFA DA MINHA VIDA!!! <3 <3    E........pu-la a tirar fotos!!! Ela não se dá lá muito bem com as novas tecnologias, mas lá faz o esforcinho de mãe empenhada e o resultado não foi mau de todo!! eheheh... A máquina também tem culpa...Ainda não a percebi lá muito bem...tal como os homens com as mulheres... mas, no caso deles, é eterno, no meu, pensei que fosse um caso mais passageiro... A ver vamos!!!!

A camisa ficou tão torcidinha.... ui ui!! Nossaaaaaaaaaaaa


Aqui vaiiiiiiiii.............


















LITLE DETAILS
















Camisa: Zara
Calça Preta XXL: Mango
Brincos: Parfois
Colar Maxi: Purificacion Garcia
Relógio: Guess
Sapato: Zara
Carteira: Carolina Herrera


MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário