redirecionar

19/01/12

Maquilhagem sim, MAS NEM TANTO!!!!!

             Pois é BABYGIRLS, ontem falava com uma pikena, dona de uma beleza natural enternecedora!! Digo enternecedora, porque ela, na sua tenra idade, personifica tudo o que gosto numa mulher. Ela é LINDA, INTELIGENTE, FASHION, MEIGA, EXTREMAMENTE EDUCADA...eu sei lá mais que adjetivos podería ir buscar ao meu arquivo mentallll!!!! E ela falava-me, naquele seu tom doce, de como aprecia uma mulher com uma  maquilhagem nude...aquelas assim bem simples que dão aquela corzinha, mas na verdade trazem à vida o que de melhor uma mulher pode ter AS SUAS DELICADAS/SEXY FEIÇÕES!!!
      E pus-me a pensar que de fato uma mulher bonita não precisa de muita make up!! Eu gosto de realçar os olhos...mas de uma forma discreta...ODEIO maquilhagens exageradas....acabam com a beleza e desenham uma megera-bruaca na nossa cara!!!



      Nos Golden Globes 2012 essa tendência naturalista ficou bem patente!!! Se bem que as artistonas trouxeram quase todas pestanas postiças!!! Sim...as únicas que ficam bem a uma mulher....aquelas que ocupam só metade do olho...caso contrário, o ar é daquelas meninas da RED LIGHT ZONE!!!


Reparem


                                                                    Charlize Theron
        ADMIRO!!!!  Deixou as pestanas postiças para as inseguras!!! Chegou e disse: "É só rimel sff!!!"
      Á maquilhadora deve ter dado semelhante curto circuito naquele cérebro que se escusou, ausentou-se e foi à casa de banho meter uma toalha na boca para gritar em surdina!!!!!!  Nisto o rímel deu maior definição e o batom Rouge Dior Tulip Pink deu-lhe o ar angelical!!! Ainda que a tiara seja uma peça vintage de diamantes da Cartier eu punha-a no prego...rssssss


                                                                            


                                                                      Rooney Mara

               A baby carregou nas pestanas postiças e optou por um esfumado bem delineado no canto externo de cada olho!!! Também tem a minha aprovação!!!! E a vossa?!
        Um redondo não para o cabelo!!!! Eu vivo traumatizada com cabelos apanhados e colados à cabeça!! Sabem o que me faz lembrar? Cabelos oleosos disfarçados com gel, espuma ou laca..... MENINAS CABELOS LAVADOS é um item que nem merece discussão possível!!!!
        Dica: Algumas amigas minhas quando estão numa situação SOS de cabelo ligeiramente oleoso, colocam na raíz um bocadito de pó de talco. Dizem que resulta!! Agora é para adiar um dia a oleosidade não é uma semana. entenda-se!!!!



                                                                    Natalie Portman
            A Natalie já optou por umas pestanas postiças no canto externo dos olhos. Mas a imagem saiu imaculadamente neutra!!! É uma claro I LIKE!!!!




Julianne Moore

           A idade é um posto - diz a sabedoria popular. Mas neste caso é um posto no pódium da ELEGÂNCIA e SOBRIEDADE. Não vou comentar a maquilhagem. Quanto ao cabelo só digo isto: Ponham os olhinhos, mulheres que cortam o cabelo mais curto, com o avançar da idade porque vai ficando mal.. Não sei quem lançou esta ideia na cabecinha das mulheres do nosso país!!! Desde que seja BEM TRATADO deixem-no ser (como dizem uns amigos meus!!)
         Só há um pormenor que acho HEDIONDO: os brincos!! Onde foi ela desencantar aqueles brincos de esmeraldas e diamantes?! São Fred Leighton....ou seja ideais para pôr no prego!!!! Venham as notas de 500 euros (As minhas favoritas, por sinal...eheheheh)


       


          



                                                                Angelina - A BOMBA

                   E fechamos com chave de ouro!! Se fosse eu, com aquele batom, teria minimizado o tom dos olhos, sobretudo na parte inferior, mas ELA PODE!!!!! E quem pode como ela deve largar a bommmmmmmmmmmmmmba!!!!!




        Agora a ASSOMBRAÇÃO da noite!!!! Espero que tenham garrafas de soro ou desfibrilhadores ao vosso lado...porque o embate vai ser forrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrte!!!!!!
Tinha de ser ó gente da minha terra e arredores....esta freak matou tudo com o LOOK com que veio ao mundo..... FUJAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM rapazes!!!



        Se não quiserem ter de encarar diariamente os olhares que esta menina recebe, por favor, CONTACTEM-ME eu ponho-vos assim mais para o ANGELINA!!!!
                                                                           MUAH *.*


0 comentários:

Enviar um comentário