redirecionar

12/02/12

10 SUGESTÕES, FEITAS Á MÃO, PARA O DIA DOS NAMORADOS!!

         Não sabem o que fazer neste Domingo à tarde??!! Pois bem... vou-vos dar um trabalhinho para surpreender o vosso namorado, com glamour!! Vamos aderir ao movimento DIY - Do it Yourself!!!


         Mesmo que já lhe tenham comprado uma prendinha, não importa!! Muitas vezes o que fica na memória, para o restinho das nossas vidinhas, é algo que foi feito pela pessoa. O que nos deixa ainda mais felizes, porque sabemos que essa pessoas especial perdeu tempo e fez algo com muito carinho para nós!!!


        Aqui ficam 10 ideias carinhosas e que poderão brilhar mais do que todas os presentes que tenham comprado!!! E se me vêm com a história de que é piroso, digo-vos desde já que no amor nada é piroso. As demostrações de amor são gestos válidos todos os dias e estão na moda desde que o ser humano existe!! MAIS NADA!!! Fora de moda estão, estiverm e sempre estarão pessoas frias!!!



IN: AMOR    OUT: FRIEZA!!



      E MAIS quem não tem par, pode celebrar este dia (que afinal é o dia do amor) com os filhos, os pais, os amigos... Usem a vossa imaginação e celebrem o amor como melhor souberem.. Mas celebrem-no!!!!!


SUGESTÃO # 1
Surpreender a outra pessoa, no café da manhã, com canela decorativa no leite!!





SUGESTÃO # 2
        Podem tentar reproduzir esta caixinha, comprando uma, por-lhe cole e em cima brilhos, simular uma fechadura com cartolina e colocar um lacinho com uma  chave, Dentro pode ter bonbons ou uma mensagem especial!!!




SUGESTÃO # 3
Fazer um cartão personalizado com botões. è só comprar uma folha com um papel bonito, e colar os botões!!!





No meio do cartão também podem por um docinho!!! :)








SUGESTÃO # 4
     Esta ideia é mais rebuscada e requer mais trabalhinho e perícia. Mas que está fantástica e original, está!!!!






SUGESTÃO # 5
Numa vela colocar uns corações feitos em cartolina com umas mensagens de amor!!! :)







SUGESTÃO # 6
Colar um papél bonito numa caixa de fósforos e decorá-la com mensagens românticas ou o nome da pessoa. Dentro pode ter mensagens de amor!!





SUGESTÃO # 7
Fazer um bolinho ou cup cakes engraçados (quem souber cozinhar). Quem não souber pode encomendar!! Certo??








SUGESTÃO # 8
Decorar a casa com corações e pendurar no teto da sala se jantarem em casa, ou do quarto!!!





SUGESTÃO # 9
        Quem tiver uas mãozinhas de fada pode arranjar tecido, cortá-lo em forma de coração, enche-lo com algodão e fazer estes coraçõeszinhos para os guardanapos do jantar, por exemplo!!!





SUGESTÃO # 10
Ir ao Ikea, comprar um quadro e colar corações com mensagens. Podem ser mensagens para o mês de Fevereiro todo, ou para cada semana, ou por cada mês!!!!



Espero que aproveitem para surpreender alguém!!!!

MUAH *,*

0 comentários:

Enviar um comentário