redirecionar

13/02/12

ADELE: MAIS MAGRA NUM GIORGIO ARMANI BLACK DRESS!!!

     Adele abrilhantou a noite DOS GRAMMY num Giorgio Armani!! Costumo dizer que uma mulher nunca deve fazer sobressair os olhos e os lábios ao mesmo tempo, mas convenhamos que esta menina arrasou. Fez muito bem em optar por um  black dress!! Ela emagreceu (por questões de saúde, caso contrário ter-se-ía recusado, segundo as suas palavras) e os coordenados assentam-lhe automaticamente melhor...

    Mas quero fazer uma análise à sua opção, segundo as caraterísticas do seu corpo!!! A Adele com este vestido parece ter um tipo de corpo ampulheta. E este é o tipo de corpo que todas as mulheres querem ter ou parecer ter!! VEJAM. Não queremos todas parecer assim??



       Para isso devem usar roupa que minimize o que de pior têm na sua figura e maximize o que têm de mais bonito!!!

Vamos então ver de que forma o vestido contribuiu ou não para este efeito ampulheta!! Em primeiro lugar, a opção PRETO foi a melhor!! Apesar de ter emagrecido ainda tem uma estatura fortezita!!!
     A escolha de um cinto justo foi outra boa jogada, pois definiu e demarcou bem a área da cintura!! Como tem as pernas fortes, consegue-as tapar e  disfarçar, também, a zona da anca que tem mais alargada!!
      Só falhou num pormenor: o seu decote nunca deveria ser em barco mas sim en "V". Um que não fosse muito fundo, mas o suficiente para lhe conferir verticalidade, ou seja, altura!!

       Uma outra fantástica opção foi ter apostado na beleza da cara!! Lembrem-se que uma mulher deve sempre evidenciar (com glamour) os seus pontos fortes!!! E ela assim o fez com a make up!!! Aliás, ela capricha sempre em boas make ups!!! Os olhos aparecem sempre ultra demarcados com pestanas postiças e com maquilhagem forte mas sem um efeito artificial demais. A pele está sempre impec e é maquilhada como a de uma boneca de porcelana. O batom costuma ser nude, mas desta vez apostou num rouge Chanel!!! E muito bemmmmmmm





MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário