redirecionar

04/02/12

ANGELO RODRIGUES

       A revista Caras pôs a cabeça do mulherio às voltas quando lhes perguntou, via site, qual era o homem mais fashion do nosso país!!

         As mulheres escolheram e o resultado contabilizou uns confortáveis 30% dos votos para o ator Ângelo Rodrigues.  No que diz respeito ao segundo lugar parece que houve um empate: Filipe Gomes e José Mourinho ficaram-se pelos  15%.  O terceiro lugarzinho foi para Albano Jerónimo com  uns míserosos 8% dos votos!! De seguida, ficaram Diogo Infante, Miguel Stanley, Rui Santos, Cristiano Ronaldo, Paulo Pires e Rogério Samora e tal e tal e tal.....

     Lembro-me do Ângelo Rodrigo, nos Morangos com Açucar, com aquele ar esquálido.... e depois o rapaz surge-me assim...




      Só digo isto.... não sei se a colocação de uma foto destas, numa votação, não terá o seu peso!! Pesos deve ter o rapaz andado a levantar meses a fio comendo, para acompanhar o exercício, muito Nestum Mel e Cerelac.... O resultado é este: Um corpo quase a explodir de tão inchadinho!!! Ás vezes menos é mais (fashion, digo eu...)!!


MUAH *.*

4 comentários:

  1. Olá querida...há tanto tempo é verdade...vim dar aqui uma espreitadela ao teu blog uau hahaahahahah :) Desactivei a minha conta do facebook, vou-te mandar o meu mail e o meu número para ficarmos contactáveis; bru_c_t@hotmail.com 916030810.Manda me o teu número perdi-o. Sim temos que combinar um lanchinho...já tenho saudadinhas...Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Ass: Bruna Teixeira *****

    ResponderEliminar
  3. Não levanta só pesos, querida... deve ingerir muitas bombas para ficar assm! Como não gosto das orelhas, este pouco me convence...

    ResponderEliminar