redirecionar

07/02/12

AS FOTOS DO 20º ANIVERSÁRIO DE LOUBOUTIN!!

        Como todas as mulheres sabem, Louboutin celebra 20 anos de rastejantes sucessos (sim porque o sucesso dele anda pelas ruas a gastar sola vermelha)!!!!
        E sucesso, que é sucesso mundial (como é o dele) tem de ser acompanhado por uma big party (Parsons The New School for Design)!!!!

Mais uma vez quem não lá esteve pode falar.... porque viu tudo no blog de Raquel Guimarães!! :)


Pelas expressões das fotos a alegria imperava.....



     Louboutin, exagerou um bocadinho (simpatia da minha parte!!) nas cores do casaco!!! Mas como a festa era dele....vamos desculpar.... Lembro-me sempre da música, do filme "O meu Primeiro Beijo" que dizia "...it´s my party and i cry if i want to...." Porque o dono da festa tem sempre direito a fazer tudo o que lhe apetece!!.... MAIS NADA!!!


Aqui vamos nós às fotos sensação!!!
















































E eu? Onde andava? - questinonam-se vocês??!!!!
- Eu estava a tirar fotos, óbvio!!! (resposta pronta)
Hum...... estas fotos estão com uma resolução muito maior do que as que ela costuma tirar.... muito estranho... está a inventar......indagam vocês (de novo)....
Ora bem (respondo eu, outra vez com tom convincente) foi o Louboutin que me emprestou a máquina dele!! E com aquele casaco, não me apeteceu posar ao lado dele!!! Desconcertava o meu coordenado!!! ehehehehhh


MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário