redirecionar

06/02/12

BIMBA E LOLA: LOOK SAPATOS RASOS!!!

      Minhas amigas, é do vosso conhecimento que a nível pessoal gosto imenso de uns saltos altos. Relativamente a este tópico estudos indicam que são as inúmeras sensações (sensualidade, confiança, auto-estima, afirmação pessoal, etc...) que eles nos transmitem, que fazem com que as suas utilizadoras se viciem neles!! Sensações à parte, o que me leva a gostar de os usar são questões de ordem  estética e de postura!!! Apesar de ser alta, agrada-me imenso o alongamento que me eles me trazem às pernas!!


    O que não quero com isto dizer que não seja apreciadora de LOOKS com sapatinhos baixos... Aliás acho alguns realmente ameninados e românticos!!! Assim sendo, apresento-vos algumas sugestões que selecionei para vocês (amantes do pézinho assente no chão!!! eheheh) de toda a coleção da BIMBA e LOLA!!


      Nota: Sempre que visulizarem as minhas propostas e gostarem de algo, não se deixem levar pelo impulso de querer comprar o vosso objeto de desejo!! Nós mulheres temos esses momentos.... o que não fazem de nós pessoas menos saudáveis!!!ehehehhh...... No entanto, recomendo (sempre que o sentirmos) fazermos uma visita às peças que já temos!!!! Numa nova coleção, não precisamos de comprar tudo para acompanharmos todas as tendências!! O mais provável é conseguirmos construir, com o que está no closet, algo de idêntico ao look que gostamos!!! Podemos, eventualmente, comprar uma peça ou outra para refrescar o guarda-vestidos, ou uma peça com uma cor que marca uma tendência...... mas a palavra de ordem deve ser sempre reciclar, reaproveitar e reestruturar!!! Porque, na maior parte das vezes não precisamos de uma peça em concreto.... do que precisamos é de ser criativas com o que já temos!!! :)  :P   ;)


Então aqui fica a minha seleçãozitaaaaaa.........



















    





Agora deixo-vos com os looks bastante estilosos com este tipo de calçado!!!






















MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário