redirecionar

08/02/12

BIMBA & LOLA: AS NOVIDADES VERÃO 2012!!

        Não sei se concordam comigo, mas eu apaixonei-me pelo conceito da loja Bimba e Lola, assim que ela apareceu, há uns anos atrás, na Outlet em Mindelo!!! Entrava na loja e tudo nela me agradava... Ainda me lembro de ter, desde logo, gostado da decoração, do requinte das funcionárias, das velinhas a dar um ar cosy e outro ambiente à store, dos produtos, etc..... Comprei uma sandália em cunha e uma mala XXL a condizerem muito estilosas.....

     Devo-vos dizer que denoto, desde há umas coleções para cá, uma mudança no rumo do design das peças, sobretudo no calçado..... que não me tem agradado nada!!

     Nesta coleção, há umas peças de bijuteria que, na minha opinião, foram feitas para criança de tão plastificadas ou luzidias que parecem... e depois convenhamos, usar frutos, palmeiras e papagaios e afins em bijuteria é coisa de criança.....


       Assim sendo, depois de ter passado a pente fino a coleção que aí está a chegar, selecionei aquilo que a coleção tem de melhor!!!


Seguem as fotos!!!!! :)





















 





MUAH *.*

1 comentário: