redirecionar

01/02/12

BY MALENE BIRGER: A MINHA SELEÇÃO!!!

         Babygirls,  mal vi estas fotos corri para o PC para vos por a par!!! As fotos haviam sido publicadas há umas horitas!!! E tinham de estar aqui...ora pois!!!!!!

      Mas não estão cá todas... Só as merecedoras de comentários favoráveis.... Coloquei uma extra só para provar a quem me conheceu, na adolescência, que eu era uma visionária!! Como já afirmei a Lady GAGA à minha beira era uma menina!!! :P :P


    Malene Birger, pode ou não agradar, mas vamos cuscar!!!!!

 


GOSTO: colar, clutch, sapatos.
NÃO GOSTO: cumprimento do vestido... ou bem que sobe bem mais ou bem que desce!!!





Aquele look que adoraríamos ter construído em casa se tivessemos estas peças...
Não sei é se nos lembraríamos desta combinação fantástica!!!



OK. Á frente eu já usei umas meias parecidas na adolescência e queriam-me internar numa ala psiquiátrica por inventar!!!






A ideia dos lacinhos utilizados pelo sexo oposto fascina-me!!!
Tem de ser um homem muito estiloso e arrojado!!
L-O-V-E  I-T





A minha cara e está tudo dito!!!
Já me imagino assim...incluindo pernas e tudo!!! eheheheh




Também me imagino...
A saia tem um ar um bocadinho plastificado... Parece...Digo eu... Optaria por tecido!!!




Balanço: POSITIVOOOOOOO!!!!!

MUAH *.*





0 comentários:

Enviar um comentário