redirecionar

03/02/12

DAPHNE GUINESS: UM ICONE DE MODA!!

         Agorinha mesmo, andava eu a pensar em ícones de moda e lembrei-me de uma das melhores: A Daphne Guinness!!!! Não sei se já ouviram falar ou se já a conhecem, mas eu adoro AMO esta senõrita!!!!

      Como surgiu ela, perguntas vocês???   Ser a herdeira da grande cervejaria irlandesa Guinness não era suficiente para esta esta senhora estilosa, então, começou a frequentar TODAS as semanas de moda!!! O seu estilo inconfundível, começou logo a ser denotado por todos os locais onde passava!!! Passou, então, a ser extremamente conhecida no mundo da moda. O seu estilo é de tal forma vanguardista que até Kate Moss lhe gabou a originalidade e bom gosto, acrescentando que amaria ter o guarda-roupa de Daphne!! Bem, isto vindo da Kate....


       O seu protagonismo atingiu proporções de tal forma faraónicas que, em 2010, a consagrada marca de cosméticos Nars  lançou uma sombra roxa com seu nome...tudo em sua homenagem!!!

      A sua primeiríssima coleção, na loja Dover Street Market, esgotou em meia hora....ulalalalaa!!!

          Mas o que mais dá que falar são as suas campanhas publicitárias ou os editoriais que faz em revistas prestigiadas como a Vogue Italia e Zoo

        É uma mulher como eu gosto: POLIVALENTE!!! Ela é estilista, é stylist, é colecionadora de Alta Costura e muito mais!!!



          Aqui estão alguns dos melhores LOOKS que selecionei para vermos e admirarmos!!

      Aqui está um exemplo de uma mulher que USA e ABUSA das jóias com sabedoria e mestria!!! Não é para todas este exagero!!!!






































      Agora parece que o seu AP, na Quinta Avenida, com quatro quartos, vista para o Metropolitan Museum e para o Central Park, está à venda!!! Só não compro porque não gosto de apartamentos usados!!! Faz-me um bocadinho de confusão...porque bem que precisava de um pequeno recanto para me hospedar nas minhas viagens a NY.... Quer dizer, nunca lá fui....mas assim, iria mais vezes!!!!

       Aqui fica o AP para aquelas que, como eu, também são apaixonadas por decoração!!!! Vejam-me aquele corredor TODO ESPELHADO!! Creio que algumas pessoas que conheço e que têm uma predileção por espelhos, demorariam muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais tempo, ainda, a sair de casa!!! ehehehh

       Quanto às borboletas.... eram para ser doadas TODINHAS!!!





MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário