redirecionar

29/02/12

THE KARDASHIAN KREW: A CRÍTICA DOS LOOKS!!

      As big sisters Kardashian têm uma vida social e profissional agitada, pelo que o lufa lufa diário as obriga a saltitar de evento em evento. Elas arrasam sempre e aparecem a transbordar de estilo!! Aqui fica uma foto recente que vamos analisar ao pormenor!!

                                     Kourt                        Kim                                Khloe



    Gostei do look da Kourt!! Amei a saia e o casaco! Os laços plus size conferiram um ar sofisticado e doce ao look!! Substituía os sapatos leopardo!! São muito opulentes, pouco estilizados!! Algo mais leve e com outro design, tornaría o coordenado mais sofisticado!! A questão das meias opacas também me intrigou... Como é possível as irmãs optarem por um look com a perna em evidência e ela não??!!! Estas coisas deveríam ser combinadas...Caso contrário, uns looks parecem de verão e o dela de Inverno rigoroso??!! Não acham, ou estou a ir longe demais!!??


     O look da Kim estava perfeito!!


     O look da Klhoe é fantástico!! No entanto, como ela tem uma anca muito evidênciada, deveria optar por peças com pouco volume, em torno da mesma!! A própria perna, fica com um ar mais engrossado....


E vocês, o que acharam??!!

MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário