redirecionar

18/02/12

LOOK DA NOITE: BRILHO DOURADO!!

     Hello...hoje não postei look do dia, optei por postar o look da noite!! Vou-vos contar.... decidi meter uma meinha de vidro, que quando cheguei ao sol não era bronzeadora...era daquelas meias brancas como a cal!!! aiii que vergonha....aquelas meias de velhinha!! Eu só sei que olhava para a perna e parecia que eram as de uma octagenária!!!ai ai.... enfim..... havia de ter sol dentro de casa...estas coisas já não me aconteceriam!!! Moral da história, não era um apontamento digno de uma fashion adviser!! Nunca que por nunca, nos meus conselhos de moda, introduziria uma meinha daquelas num coordenado!!!! ehehh
     Mas fica o LOOK DA NOITE!! Fui jantar a Braga com as minhas amigas, a um restaurante muuuuuuuuuuuito bom: o Restaurante Dona Julia, junto ao Hotel da Falperra e conhecido pela sua cozinha minhota M_A_R_A_V_I_L_H_O_S_A!! As entradas são mais que mil, a sangria de espumante no ponto, e por aí fora, sem esquecer as tradicionais sobremesas minhotas....de milhentas lá escolhemos algumas.... Delícia, Delícia (como canta o outro...ehehh)

     Mas o melhor da noite são sempre as grandes amigas. Juntas, todas amamos comer, rir e dizer disparates!! Haja alegria!!  É o melhor que a vida tem!! Uma pikena chega a casa com outra disposição, parece que a vida é mais dourada!!! Então se forem amigas de infância que nos conhecem de gingeira, ui ui ainda melhor!! Dizem-nos duas ou três verdades, rimo-nos e está tudo bem!! Nada como amizades despretensiosas e terra-a-terra!!! MUAH BABES!!!



O LOOK






























Casaco vison bege
Brincos: Swarovsky
Blusa: Zara
Saia: Zara
Carteira: Carolina Herrera
Pulseiras: Carolina Herrera
T-Shoes: Zara



MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário