redirecionar

13/02/12

LOOK DO DIA: CALÇÃO DE GANGA!!

       Olá... hoje o dia foi muito relaxado e descontraído pelo que optei por um look casual!!! Otei por uns calções de ganga apropriados para dias como este, que não impliquem compromissos profissionais!!


       Como fashion adviser, esta é uma questão que deve estar na mente de quem pretende sair de casa!! Antes de sair deves pensar que situações comporão o teu dia: profissional, familiar, etc...
      Se o dia for composto por uma situação profissional e seguida imediata de um jantar que requeira mais sofisticação, também não há problema!!! Opta por um coordenado clássico como um black dress, ou blusa e saia preta ou cinza com um calçado de meio tacão ou raso (consoante o seu gosto) e à noite troca os sapatos para uns mais altos e acrescenta-lhe acessórios mais clássicos como bijuteria, carteira mais sofisticada, um cinto mais requintado. Verás como todos esses procedimentos poderão ser feitos em 5 minutos no teu carro!!! Mas depois faço um post àcerca desta temática com alguns conselhos de moda mais espefícíficos!!!


    Agora vamos ao look.... Hoje, o pano de fundo foi um jardim do Porto!!! Fez-me lembrar as fotos que tirava quando era pequena!!eheheheh Para alegarar o look acrescentei um lenço colorido!!
























Casaco vison preto: De la Roca para El Corte Ingles
Brinco: Primark
Túnica azul turquesa: Blanco
Lenço colorido: El Corte Ingles
Calção: Zara
Meias: Primark
Carteira: Carolina Herrera
Botim: Aldo
(Já vos demonstrei, com fotosnum post antigo , que aderi ao movimento DIY - Do it Yourself, e como acrescentei ao botim o cano de outras botas que tinha!!ehehehh)


MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário