redirecionar

06/02/12

LOOK DO DIA: SAPATO AMARELO NEON

      Tal como venho sublinhando, o melhor conselho de moda que convosco posso partilhar, é o de que devemos sempre selecionar previamente uma peça central para, a partir dela, construirmos o nosso coordenado do dia!!

         Esta dica, repito, permite fazer uma boa rotatividade das peças que temos (sapatos, acessórios, casacos, etc..)!! Permite-nos, igualmente, ir variando bastante os looks e levar-nos a usar todas as peças que temos!!!.


        Existem alguns conselheiros de moda a favor de doar as peças do nosso guarda-vestidos, sempre que verificarmos que não as usamos há mais de um ano!!! Na maioria dos casos, SOU CONTRA!!! Tudo o que não esteja estragado, deve ser guardado, pois um dia dia vai ser usado!!! E aconselho a visitar essas peças, de vez em quando...

       Há-de haver um dia em que vamos ser assoladas pelo pensamento de que vai ficar bem com algo que temos (mas nunca nos havia ocorrido tal combinação)!! Até porque, o facto de estarmos sempre atentas à blogosfera e aos infinitos looks que aparecem diariamente, vão-se criando outras perpectivas de conjugações que, até então, rejeitávamos ou nunca nos lembrariamos de usar!!


Isto tudo para dizer que hoje, decidi partir de uns sapatos néon que tinha para construir todo o look!!
Gostei imenso do efeito.... Avaliem vocês!!!!


















Casaco: Purificacion Garcia
Blusa: Primark
Calças: Salsa
Sapatos: Globe
Carteira: Carolina Herrera
Brincos: Swarovski
Pulseira com pedras: Massimo Dutti
Pulseira: Carolina Herrera

MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário