redirecionar

21/02/12

LOOK: NOITE DE CARNAVAL!

        Diz a sabedoria popular que sendo carnaval, ninguém leva a mal!! Como fashion adviser não sei se condordo muito!! Há políticos que ficam sentidos com a sátira de que são alvo!!ehehh sim


       Não me perguntem porquê, nunca apreciei a noite, nem as mascarilhas!! Deve ter sido um trauma de infância, resultante de uma fatiota à Robin dos Bosques que tive de ostentar!! Nada de muito grave......mas as outras vestidas de princesa e eu de ladra dos ricos para dar aos pobres, lá deve ter deixado as suas marcas.... ehehehheehhh

      Este dia, para mim, é um dia como qualquer outro!! Assim sendo, visto-me de Raquel Guimarães e é tudo!!!

     O jantar foi maaaaaaaravilhoso: Risotto da terra, na Pizaria Villa Fiori, em Guimarães!! Imaginem: risotto com cogumelos e três medalhões de carne envoltos em queijo da serra derretido!! Só experimentando! A companhia incorporava as mesmas pikenas de sempre!!!! O resultado: Risota e Risadas constantes!!

      Bem mas falemos do look!!
    Á noite, como todos os gatos são pardos (mais um adágio popular...estou popularucha hoje!!) lá desencantei os sapatos neon azuis!! Não precisei de colete refletor para sinalizar presença. Os sapatos cumpriram a função na integra! Levei um LBD (Litle Black Dress) e para o abrilhantar, um cinto zebrado e uma fusão de pulseiras que não tinham mais fim!!!


O resultado agradou-me....


Aqui fica o look em fotos com uma resolução daqui até à lua (finalmente!!)



































 CRÉDITOS
Casaco preto vison: De la Roca
LBD: Zara
Cardigan: Mango
Cinto: Parfois
Carteira: Carolina Herrera
Sapatos: Globe
Pulseiras: Carolina Herrera, H&M, Massimo Dutti, Eugénio Campos



MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário