redirecionar

17/02/12

O LUXO DOS LUXOS: HERMÉS KELLY LAKIS

    Hello boys and girls.... andei para aqui atenta ao street look e às celebs deste mundo e do outro e cheguei a uma conclusão: exite uma Hermès tão exclusiva, tão exclusiva que raramente se vê, a embelezar o look de alguém!!!! É a  Hermès Kelly Lakis. Foi criada em homenagem/parceria Lakis Gavalas (aquele empresário grego que tem TUDO da marca Hermès e de outras marcas mas em regime de exclusividade!!!)

      As imagens do gentleman para vos ilucidar!!! Não sei porquê mas era capaz de encontrar um irmão gémeo da nossa socialite.... :)

      Bem mas o que interessa não é quem tem dinheiro para comprar mas sim o objecto em questão!!!! Falo-vos da Betty Girls and Boys, the Kelly Lakis.














A mala vista de trás!! - Sim porque eu conto-vos e mostro-vos os pormenores todinhos!!! Melhor fashion adviser não podiam ter!!! E com conselhos de moda ultra requintadíssimos :) :) :)




        Os meninos podem-na usar como mala de trabalho!!!  CHIC CHIC CHIC!! Este cavalheiro que está na foto, não devia ir trabalhar de certezinha absoluta. A julgar pelos calções... sería pouco profissional!!! Estava era de saída para alguma esplanada ou club à beira mar (ehehehh) - Eu a especular sobre a vida de quem nem conheço!!! :) :)




MUAH *.*


0 comentários:

Enviar um comentário