redirecionar

13/02/12

OS VESTIDOS DOS GRAMMY!!!

     Como sabem, ontem decorreu a 54ª edição dos Prémios Grammy, em Los Angeles! E com esta edição vem um rol de vestidos prontinhos a serem passados a pente fino pelos olhos mais atentos de uma fashion adviser!!!  Vamos ver se os conselhos de moda que foram dados às celebridades sortiram um impacto positivo ou não!!!


OS IN

Sheila Shah
Gostei bastante!!!
       Este vestido pareceu-me muito harmonioso. Tem a cor certa quer na parte de cima, quer na parte de baixo. Os acessórios estavam sóbrios, logo, adequados à parte de cima do vestido que era o ponto alto do coordenado!!!



Katy Pery


       A Katy apareceu num Elie Saab lindo de morrer, se bem que a cor não faz muito o meu género. Optaría por um pêssego ou rosa velho, que ele tem!! Escolheu-o porque esta menina quer chamar a atenção para a sua nova cor de cabelo, que convenhamos não é nada bonita nem elegante!! Num videoclip seria aceitável, numa gala não de todo!!! São opções!!!


Carrie Underwood

     Para a Carrie um big yes for the dress.... mas um assim assim para a cor!! Acho-a muito branca total...deveria ter outro tom!!



Taylor Swift


O vestido da esquerda com um look muito morno. O segundo gostei bastante!!! Tirava a gola!! Sem ela ficaria mais suave!!!




Mika Newton

      Sim, digo eu mas sem muita convição!! Mais um vestido rendado!! As costas são lindíssimas!! A cor de cabelo muito barbie doll!! Precisa de uma cor mais leve e sofisticada!!





OS ASSIM ASSIM


Rihanna

      Este vestido até estaria na categoria dos IN se não tivesse um decote tão revelador!! Acho que esta menina anda a passar uma fase em que quer, a todo o custo, mostrar o corpo que tem!! Nada contra, mas é preciso saber fazê-lo com mestria, glamour e sofisticação!!!



Paris Hilton e o Dj Afrojack
        O Dj ía diretinho para a categoria dos desafinados!!! Calça extremente out de tão larga que é!! Aquelas sapatilhas de quem vai meter uma musiquinha no club ali ao lado, aqueles fios todos ao pescoço e aquela barbicha!! Paris devia estar desesperada e lá ligou a este Dj que estava disponível em nome de uma promoçãozinha gratuita!!! Quanto ao look dela, devo-vos dizer que gosto bastante...mas para uma noiva!! Os brancos dão nisto. Ou são muito sofisticados, ou resvalam para o matrimónio!! ehehehh



Gayle King

       Nem gostei muito, mas também não desgostei... não sei bem porquê!! Fez bem em ter optado por um vestido bem cintado para lhe dar a forma de ampulheta, que já vos falei!!




Kelly Osbourne
     Nada que me maravilhasse. Retirava o pormenor na anca que avoluma essa parte. Optaria por um liso sem o efeito!! Não comento a cor do cabelo!!





Alicia Keys e Swizz Beats
          Gosto do look dela, mas não para uma gala com esta envergadura e com esta exposição mediática!! Estava pronta para um jantar romântico com o maridão!!! E por falar em maridão...ele estava pronto para ser enviado para a minha próxima categoria: OUT!!



Nina Senicar
     Gostei imenso do look, mas não o com a elevação suficiente para esta gala!! Estaria adequado para algo um patamarzito inferior!!





OUT

Corrine Bayle
Se ela é baixinha para quê apostar num  vestido tão comprido que lhe encurta a figura!! E para quê optar por tanto volume na parte de baixo?? Torna-a mais baixa ainda??!! Má escolha!!!




Adam Levine e Anne Vyalityna
Aquela perna da Anne toda à mostra revela muito e isso não é fashion!! Ele com aquele colete, aquela camisa às riscas e com o corarinho tão largo, aquela gravata extrememente larga e aquele cabelinho à Marante...Sinceramente!!!




Linda Ramone
      Reparem como um cabelo e umas botas podem assassinar um lokk! O vestido é lindissimo, o colar idem... Agora o corte e a cor de cabelo e as botas vindas de outra galáxia numa nave espacial.... please!!!



Fergie
       Fergie, optou por um vestido que desse que falar e que gerasse controvérsia!! Pois bem conseguiu!!! Muitas foram as mãos a aplaudir. Eu enquadro-me na fação de vozes que se levantaram a desfavor!!! Aquele vestido pedia um outro tecido, por bedaixo, para dar o recato necessário!! Podia ser um outro tecido all black!! Assim pareceu-me muito vulgar!!! Já repararm que não sou muito a favor de mostrar muito o corpo!! Transparências a revelar roupa interior, decotes muito pronunciados, etc...considero muito pouco fashion!! Já sou a favor, por exemplo de uma mini-saia, desde que com o tamanho certo!!!! E este varia de mulher para mulher!!!




Bruno Mars
       Bruno, não gosto do colete e muito menos do tamanho das calças e da falta de meia!! Vamos não confundir realidades. Num videoclip tudo é permitido, numa gala vamos primar pelo requinte e sofisticação!!!



Jennifer Hudson
      Quanto a esta menina há alguns apontamentos no vestido dignos de reparo!!! Em primeiro lugar, se a Jennifer tem uma anca larga porque motivo escolheu um vestido tão justo, que enfatiza essa mesma área que devería estar disfarçada? Já aqui expliquei, que cada uma de nós deve-se vestir de forma a fazer jogar com a nossa imagem!! Temos de ter a astucia de Houdini, ou seja, fazer uns truques de magia para dar a ilusão de que temos o que não temos ou não temos o que, na realidade, temos, certo??!!! Outro pormenor está relacionado com a roupa interior que usamos sobretudo em situações como estas, em que os vestidos podem ser muito reveladores!! Reparem como, sob os holofotes, não precisamos sequer de uma imagem à lupa, para notarmos as marcas da roupa interior!! Nestes casos tem de ser uma peça única que começa quase nos joelhos e termina em baixo do peito (e também aqui não pode marcar de forma a deixar as gordurinhas de fora!!!



Diana Ross

        O cabelo parece-me bem!! Pode ser uma imagem de marca...mas trazer um vestido que se assemelha ao cabelo...hummm NÃO!! Esta senhora, está um bocadinho fortezinha e, infelizmente, escolheu um vestido que me vez de a adelgaçar torna-a num autêntico balãozinho!!!! Para além de ser muito armado na parte de baixo, todos aqueles acessórios ainda lhe acrescentaram mais volume!!!Má escolha!!




David Guetta e a mulher Cathy
      Completamente desenquadrados da gala!!! Nem vou perder mais tempo com o rol de horrores que poderia tecer àcerca desta parelha!! É que, desde a raíz do cabelo até ao sapato, nada tem estilo nem para ir jantar!!





Nicky Minaj

Missão cumprida ser notada pela provocação e pior look!!
MUAH *.*

1 comentário:

  1. Os out estão sim muito out...aquele vestido da Fergie, que horror... e a mulher do vocalista dos Marron Five... não lhe fica nada bem aquela perna à mostra. Será que se sentia confortável? Também não interessa muito:P

    ResponderEliminar