redirecionar

27/02/12

ÓSCARES: OS HOMENS!

       Um ano volvido e a tradição volta a cumprir-se, em Los Angeles!!! Todos sabem que ontem, pela noite dentro, muitos foram os cinéfilos que se colaram à TV para ver encher o Hollywood and Highland Center (antigo Kodak Theatre que deixou de patrocinar a gala devido à falência da Kodac!) Para quem não assistiu, os resulatodos foram os seguintes:
Fonte: www.c7nema.net



Melhor Filme: "The Artist" Thomas Langmann, Produtos

Melhor Realizador: Michel Hazanavicius (O Artista)

Melhor Ator: Jean Dujardin (O Artista)

Melhor Ator Secundário: Christopher Plummer (Assim é o Amor)

Melhor Atriz: Meryl Streep (A Dama de Ferro)

Melhor Atriz Secundária: Octavia Spencer (As Serviçais)

Melhor Argumento Original: (Meia-Noite em Paris)

Melhor Argumento Adaptado: Os Descendentes

Melhor Filme Estrangeiro: A Separation (Irão)

Melhor Filme de Animação: Rango

Melhor Filme de Animação em Curta-metragem: The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore

Melhor Curta-Metragem: The Shore

Melhor Documentário em Curta-metragem: Saving Face

Melhor Fotografia: A Invenção de Hugo

Melhor Montagem: Millenium 1: Os Homens que Odeiam as Mulheres

Melhores Efeitos Visuais: A Invenção de Hugo

Melhor Banda Sonora Original: O Artista

Melhor Canção Original: Man or Muppet (Os Marretas)

Melhor Mistura de Som: A Invenção de Hugo

Melhor Maquilhagem: A Dama de Ferro

Melhor Guarda-Roupa: O Artista

Melhor Direção Artística: A Invenção de Hugo



     Segue-se a análise pormenorizada do guarda-roupa dos homens, acompanhada de sugestões e dicas....

 
Jean Dujardin
     Se fosse eu, a sua fashion adviser, teria escolhido um casaco mais subidinho um bocadinho... Pareceria um tantinho mais alto!!



Robert Richardson
      O fato parecia estar 3 números acima do seu tamanho. O casaco estava desproporcional (muito largo e comprido, tornando-o mais baixo e dando um ar desajeitado!). As calças igualmente largas! Ao sapato faltava-lhe sofisticação.. o modelo parece-me desadequado e antiquado!! Quanto à gravata, devo frisar o facto de que nunca se deve utilizar uma gravata praticamente da cor da camisa! Fica esbatida... O cabelo merecia um corte mais elegante!! A camisa devería ter um colarinho curto e um papillon mais estreito ou uma gravata fina com nó simples, pare lhe prolongar o pescoço, que parece não existir!!


Mark Bridges
      O comentário quase que podería ser o mesmo que o anterior!! O fato está demasiado largo. O papillon é uma escolha segura. Gostei dos botões pretos...muito na moda e são um pormenor de sofisticação que aprecio!! Devia ter optado por um colarinho curto e por um papillon mais estreito ou uma gravata fina com nó simples, pare lhe prolongar o pescoço, que não se vê parecendo mais baixo!!




Christopher Plummer
       Devo dizer que adorei o casaco de veludo.. Não é propriamente uma novidade, mas gostei do arrojo!! Apertaria um bocadinho mais a calça!! Boa escolha de colarinho e tamanho de papillon!!


Thomas Langmann
 O tamanho do colarinho e do papillon estão no ponto certo, até porque tem uma cara muito redonda!! Vê-se o pescoço, logo ele parece mais alto!!



Ludovic Bource
     O tamanho do colarinho e do papillon, também estão adequados à fisionomia da cara que é redonda!! O pescoço fica à mostra dando a sensação de mais altura!! O botão do blazer estava bem abotoado! É 1º botão que se aperta!! Os outros deixam-se desabotoados!!


Bret McKenzie
    Os homens muito altos devem optar por blaser de 3 botões para criar proporcionalidade. ele não usou mas o tamnho do casaco fez o efeito!! Os homens altos não devem usar calças muito largas e as dele estão!! Não devem usar gravatas muito finas, senão parecem mais altos ainda!! Ele optou por um papillon...OK!




Mark Coulier e J. Roy Helland

    O Mark criou o pior coordendo que um homem pode fazer: o look todo preto! Reparem que até a gravata e o lenço são pretos!! Nunca se faz isso! também não ponham camisa branca com gravata branca ou camisa preta com gravata branca!! E mais, os homens nunca devem usar camisa de manga curta, muito menos com gravata!! Ok?



Michel Hazanavicius

    Michel arriscou num fato azul marinho com um tecido fantástico... Fez bem fugir ao preto!! Tamanho do colarinho e papillon adequado. Botões pretos e 1º botão apertado... Muito bem!!


MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário