redirecionar

21/02/12

QUAL O PERFUME DA TUA CASA??

     Um tema que me interessa, tanto quanto a moda, é a decoração!! Adoro uma casa acolhedora, bem decorada, luminosa e, acima de tudo, cheirosa!! Sabem qual é aquela sensação de entramos em nossa casa e ela ter aquele cheiro a.... nossa casa!! eheheh!! Também aprecio imenso entrar em casa dos amigos e amigas e ela cheirar bem!!! 

     E isto leva a vossa fashion adviser a falar sobre ambientadores!! Sim porque os conselhos de moda não se reduzem só aos trapinhos... estendem-se à decoração!! Confesso-vos que sou muito esquisitinha no que diz respeito a odores para a casa!! Não gosto de cheiros banais a baunilha, cocos, rosas e afins!!! Gosto de cheiros mais sofisticados....citrinos amadeirados parece-me uma boa aproximação ao que gosto!!


      O ambientador que uso em minha casa são os sticks de cheiro da Rituals, para a casa. Adoro o Sweet Sunrise. Tem um cheiro a laranja amadeirada!! Aromaticamente agradável!! Como faço??!! Mergulho os sticks na essência e vou virando-os sempre que me parece que o cheiro está a esmorecer. Tenho um à entrada de casa para perfurar a entrada e outro na sala para a aromatizar!!





E vocês, a que cheira a vossa casa?!!

MUAH*.*

1 comentário: