redirecionar

10/02/12

TAKE ME TO NEW YORK!!!

       OH PÁ...OH PÁ!!! Estava agora a navegar na blogosfera e pimba estas fotos atacaram-me os olhinhos e o cérebro..... Está uma pequena tranquila em casa e fica logo desassossegada!!!! Vocês vejam-me bem isto.... Eu até desci a persiana para não bater mais fundo no sentimento (como diz uma pikena minha amiga!!)...ehehehhh








         É que comecei automaticamente a cantar (sim porque eu canto por tudo e por nada....Mais por nada do que por tudo...mas tudo bem na mesma!!!!):

 "Take me on a trip, I'd like to go some day.
Take me to New York, I'd love to see LA.
I really want to come kick it with you.
You'll be my American Boy. American Boyyyyyyyy"


Conhecem d"American Boy"  Estelle Ft. Kanye West???




MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário