redirecionar

20/02/12

UNHAS: AS TENDÊNCIAS!!

     Um dos pormenores que temos, obrigatoriamente, de ter em conta são as nossas unhas!!! E, no que diz respeito, a este tópico existem algumas dicas de moda que resolvi deixar!!




     Em primeiro lugar, deixem-me que vos diga que é sempre necessário colocar uma base antes de qualquer verniz!! Essa base deve ser preferencialmente fortificante!! Para além de fortalecer as unhas, não deixa que os vernizes colorem as nossas unhas!! É um horror ter unhas amarelas, convenhamos!! A minha é da C.N. Soften, Base Fortificante. Só encontrei, ainda, no Gaiashopping numa lojinha de produtos de cabelo como quem vai para o Continente, antes das escadas rolantes! Nem 2 euros custa!


       Ponto número dois, o formato!! Meninas, as unhas quadradas estão demodé!!! A tendência é serem arredondadas!! Mesmo para aquelas meninas que têm gel ou gelinho... E muito menos com manicure francesa ou com motivos pintados!! NUNCA!!! A manicure francesa já era... A decoração é simplesmente um ponto a desfavor!! Não é chic nem trendy!! PONTO!!


                                              1                2               3              4                5
Unha 1 - A aconselhável
Unha 2 - Fora de moda
Unha 3 - Horrorosa/Pavorosa
Unha 4 - Comecem com este formato para se habituarem na fase de transição para a número 1!
Unha 5 - Para quem tem as unhas mais pequenas, arredonsem-nas com este formato!!








       Ponto número três, a escolha do verniz... Neste âmbito, deixo um alerta: há cores, que apesar de serem consideradas tendência, não devem ser usadas no dia-a-dia!! Falo dos tons pastel que tanto se tem falado e, como fashion adviser vos digo, nem todos são para se usar sob pena de parecermos barbies!! Nas teens, até entendo!! Agora, nas restantes faixas etárias, é totalmente desaconselhado!! Penso que o objectivo é termos um ar trendy, fashion, arrojado, estilizado e contemporâneo!! Certo?



Vou mostrar-vos uns exemplos dos que não devemos usar ...





Agora os tons que vos aconselho!!



Ponto número quatro: por sempre, para finalizar um top coat! Obrigatório nos tons mate!! Caso contrário, ficaremos com um efeito unha baça que é pouco fashion!!!

O meu é este e adoro-o!! Podemos encontrá-lo na Douglas e Lojas de venda de produtos de cabelo dos shoppigns!! Não há na Perfumes & Companhia!!

Preço: aprox. 8euros!


MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário