redirecionar

14/03/12

GUCCI COVERS

     Sou muiiiiiiiiiiiiiiiiiito fã da Gucci. A coleção apresentada para Primavera/Verão 2012, tem peças  de corte reto, onde a silhueta aparece sem cintura marcada (forma tubular), sendo os tecidos e texturas bastante apelativos e arrojados, numa reminiscência aos anos 20, "A era do jazz" e de inspiração Art Decó.

    Apresento-vos algumas capas de revistas de referência, onde os mais emblemáticos modelos da coleção da Gucci marcaram presença.



L'Officiel, Março 2012 (Singapura)
-Vestido preto com retângulos gráficos e com franjas em ouro
 A minha apreciação: Extrememente glamouroso!



Harper’s Bazaar, Abril 2012 (Austrália)
 Singer/Actress Taylor Swift num vestido preto com correntes gráficas em ouro, numa base de seda.
   A minha apreciação: Extrememente chic!



Style, Março 2012 (Malásia)
Vestido verde com detalhes (correntes)
  A minha apreciação: Gosto, apesar de não ter um impacto tão forte quanto os outros!





 Prestige, Março 2012 (Singapura)
Violinista Siow Lee Chin num vestido branco, preto e com correntes em ouro.
 A minha apreciação: Preferia que tivesse uma alça ou outro apoio, na parte de cima! Quem tem ombros largos, como mulheres com um formato de corpo em triângulo invertido, não fica bem!




Paris Capital, Março 2012 (França) 
Vestido preto e dourado numa base chiffon
 A minha apreciação: Extrememente elegante!


Nuyou, Março 2012 (Malásia)
A atriz Joanne Peh num  jacquard gráfico (preto e branco e dourado)
 A minha apreciação: Extrememente sóbrio e elegante!



Marie Claire, Março 2012 (Malásia)
Modelo num vestido gráfico preto e com correntes em ouro, numa base chiffon.
 A minha apreciação: Extrememente estilizado, chic e glamouroso!

 MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário