redirecionar

12/03/12

DICA: LOOK CASAMENTO PARA HOMEM

        Reservei algum espaço, na rubríca de preparativos para os casamentos deste ano, para o look dos homens!

       David é um homem que, na minha perpetiva, tem algum sentido de estética (digo algum, porque quando opta por um estilo mais desportivo, desagradam-me as opções que faz, em que veste T-shirts com um bico muito acentuado, que não considero sere o mais elegante para um homem, nem para mulher, entenda-se!)

Aqui ficam alguns looks que considero mais fashion do modelo.






        De seguida, deixo a  minha sugestão para reproduzirem o look com peças da coleção Primavera/Verão 2012, Zara.


Dicas:
Os mais gordinhos devem optar: por lapelas pequenas, blazers com um ou dois botões e ligeiramente cintados. As gravatas devem ter um tom mais claro para iluminar o rosto. Estas devem ter riscas diagonais ou verticais (nunca horizontais). Proibído o uso de gravatas slim ou muito largas. Não usar nós duplos. Se o rosto for mais arredondado, o colarinho deve ser médio ou bicudo. Se o pescoço for curto, não usar colarinhos altos! Optar por fatos de risca de giz e camisas com riscas verticais.

Muito magros: optar por casacos com lapelas pequenas e as gravatas devem ser mais estreitas. O fato deve ser slim fit.

Muito baixos: Usar calças, camisas, gravatas e fatos com riscas verticais. Camisas com colarinho inglês. O blaser deve terminar no encontro das nádegas com as pernas. Evitar riscas verticais.

Muito altos: escolher blazers de 3 botões. Calças restas mas nunca largas. O cós deve ser alto. Não usar gravatas muito finas.

Atléticos: Escolher camisas mais justas na cintura mas não em demasia. Evitar peças muito justas ao corpo.



MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário