redirecionar

12/03/12

MAKE UP DE FESTA

     A primavera chega a 21 de Março e, acoplada a ela, segue-se a época dos casamentos. Assim sendo, esta semana vou dedicar uns posts a alguns itens que muito preocupam as mulheres: cabelos, maquilhagem, o que vestir, etc...

     Hoje, vou começar por vos deixar algumas dicas de maquilhagem. Maquilhagem para todos os tipos de mulheres: louras, morenas, ruivas, tom de pele claro, mais escuro, etc...

      Há um pormenor essencial na make up desta estação, que já mencionei num post antigo, mas que vou de novo frisar para quem não leu!  As duas regras básicas são:
Figura 1- Olhos realçados com maquilhagem ----------> lábios quase invisíveis!!!!
Figura 2 - Olhos simples --> lábios maquilhados com cores mais proeminentes!!!!!

      Na minha opinião, são raras as mulheres que ficam bem com uma maquilhagem que realçe os olhos e os lábios, ao mesmo tempo! De uma forma geral, não dá um ar discreto, nem chic! Raros são, também, os eventos em que podemos abusar no realçe destes dois pormenores!
     Para não cairmos no erro de abusar na maquilhagem, o melhor a fazer é realçar ou os lábios ou os olhos!!
     Selecionei uma série de maquilhagem de festa que achei esteticamente favorecedoras, tendo em conta a cor do cabelo e o tom de pele de cada mulher. Espero que revejas as tuas caraterísticas em alguma das celebridades escolhidas, para ficares com uma noção de uma hipotética make up a levar num próximo casamento ou qualquer outro tipo de festividade.















MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário