redirecionar

05/03/12

PEDIDO DE LEITORA: LOOK CAMISA BRANCA!

     Uma leitora escreveu-me, com o intuito de a ajudar a diversificar os looks com camisa branca, visto ser esta uma peça essencial no seu closet!!
     Cara leitora, o truque é um: os acessórios!! Neles reside todo o poder de alteração dos coordenados que vai fazendo! Falo de colares, lenços, chapéus, cintos, malas e sapatos!!

Assim sendo, a conjugação tem de ser feita em torno de diferentes cintos, lenços, malas e sapatos!!

Aqui ficam alguns exemplos para inspiração!!


 Repare como esta camisa branca ganhou nova vida com um colar MAXI!

 Um look mais sóbrio e discreto com o realce numa saia rendada e sapatos chamativos!


 Esta camisa ganhou nova vida com uma bota mais arrojada e uma clutch leopardo!! Repare também nos acessórios que foram acrescentados no pulso!


    Um look mais sóbrio, mas com uns sapatos cinza! Também poderia optar por um colar MAXI dourado ou prateado, ou ainda por uns sapatos vermelhos para acrescentar cor!! Ou ainda uma carteira azul neon a este conjunto!! ou um cinto zebrado!! Tinha uma infinitude de opções!!



    Aqui residem mais três opções! A primeira para lhe mostrar como um lenço com cores vivas pode mudar todo o coordenado, assim como o sapato vermelho para lhe dar cor!! No segundo, com uma calça XXL, onde pode por uma infinitude de cintos, sapatos e malas. A terceira, uma opção divertida e casual!


      Espero ter ajudado! Aconselho a perder algum tempo a rever o que tem em casa de acessórios. Coloque-os todos em cima da cama e tente fazer grupos que lhe pareçam esteticamente divertidos e inovadores!! Repito, inclua lenços, cintos, malas, anéis, brincos, pulseiras, relógios, etc!!!


MUAH *.*

3 comentários:

  1. Você é uma QUERIDA!!!
    Esse site é de utilidade pública !!! Haha
    Dicas super esclarecedoras. Farei isso sim!
    Beijinhos, Fran.

    ResponderEliminar
  2. Love your blog:)
    Following you:)
    It would be so nice, if you follow me back:)

    ResponderEliminar