redirecionar

01/03/12

PRIMAVERA VERÃO 2012 - AS NOVIDADES NA LINDA MENDES

      Já aqui fiz um post sobre a Linda Mendes e as preciosidades que podemos encontrar na loja, quer em Guimarães (Avenida de Londres), quer no Porto (Aviz)!!


Aqui fica o link para quem quiser dar uma cuscadela à coleção inteirinha!!!




GUCCI

        A coleção da Gucci está simplesmente indescritível!! Selecionei as peças que mais me agradaram... Não selecionei só tacões altos.... Deixo-vos algumas sugestões bem rasteirinhas para quem se sentir bem no conforto de umas bailarinas!! Quem é amiguinha??!! ehehehehhh

Vamos começar pelas alturas, como eu tanto gosto!!!


Para os nossos pézinhos de cinderela!!!!
 Adoro!! Já me estou a imaginar com os mais variados coordenados!!
Obs. - Mulheres com joanetes ou pés com tendência a serem mais gordinhos não devem optar por este tipo de sapato, pois expõe muito o pé e o resultado não é nada estético!!

 Com estas ía até uma esplanada no Verão, beber aquele cocktail....
Obs. - Mesmo com uma perna mais gordinho não devem ficar mal pois como têm uma cor parecida com o tom de pele prolongam a perna!!

        Se eu tivesse palavras para descrever estas darlings!! São tão a minha cara que começo a desonfiar que formato terá a minha cara!! eheheheh.
Obs. - Devem ficar bem em qualquer pé elegante!! Digo eu, ainda meia enebriada pela beleza...



Vamos passar aos rasinhos, como vocês gostam!!!!
Eu também amo ver!!! Dá um look tão ameninado!!!


 Adoro e sempre adorei as bailarinas da Gucci com o logotipo!! Fashion ao máximo!!
Obs. - Mulheres com o pé muito largo não ficam elegantes, garanto-vos!!

 Estas, são igualmente muito elegantes mas num estilo mais formal e senhoril. A cor pode-se adequar a quase todos os coordenados que queiram criar!!
Obs. - Também requerem um pé elegante!!

 Para quem gosta de um look mais desportivo, parece-me uma escolha acertada!!
Obs. - Em caso de pé mais gordinho é uma óptima opção pois resguarda todo o pé!!

Versão unisexo!! Lindas de morrer!!
Obs. - Alongam todo o tipo de pé! Em pessoas de estatura mais forte, não recomendo! O resultado será um corpo mais pronunciado e uns pés desaparecidos!!





As malas, clutchs e afins...

As regras que se aplicam às malas são muito simples:
- mulheres com estura média ou pequena não podm usar malas com tamanho XXL, pois encurtam a sua altura! A única exceção será num look de praia!!

Seguem-se os modelitos mais atuais...Escolham o vosso!!!

 Adoro!

 A minha cara!

 Para mim, enquadrava-a num look mais desportivo ou praia...mas isso sou eu que sou mais clássica!


 Do meu total agrado!

 Gosto!

 Amo de paixão!


 Paixão, paixão!!

 Só tirava o acessório azul!!


Levava para casa toda contente!!


 Muitas saídas e coordenados com esta menina!!

 Uma bébé à espera de ser adotada!

 Muita esplanada eu partilharia com esta fofura!!

 Mais esplanada toda fashion.. for sure!!
Este tipo de rasos só ficam bem a pés elegantes!!





JIMMY CHOO



Se quiserem incorporar à tendência étnica no vosso coordenado, estas sandálias são um bom começo!! São lindas d morrer!!
Obs. - Destinam-se a pessoas com pés e pernas finos, caso contrário os apliques e detalhes darão volume desnecessário à perna e pé!!




 MARC JACOBS

Aprovo todas as peças que se seguem...hum hum










YVES SAINT LAURENT

Alguém tem a ousadia de não gostar do paraíso que se segue????

     Obs. - Quem tiver uma perna mais fina, pode usar os dois modelos, quem tem perna mais grossa é melhor optar pelo tom mais claro, pois não corta a perna, dando uma sensaçao de prolongamento/ alongamento!

 Lindassssssssssssss até ao infinito!!


Adoro. Ponto!



CHLOÉ

Por mim, podem vir todas diretinhas cá para casa!! Assim, todas embrulhadinhas e fofinhas..








CÉLINE

Bem....eu adoro Céline....
E vocês, com toda a certezinha, também... pois bem let´s drool all over them!!














DOLCE & GABBANA

Para as mais arrojadas, aqui ficam umas sugestões mais wild...














 Já escolheram??!!! Eu também!!!...eheheheh Não sei é onde anda o meu visa, senão... ;)

MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário