redirecionar

02/03/12

SAIAS PEPLUM: INSPIRAÇÃO!!!

    Não sei se já repararm no efeito peplum que aparece em casacos, vestidps e nas maravilhosas saias peplum...
     Pois eu ando cá com umas ideias... Ando em fase de selecionar uma vítima e vai ser uma saia que tenho em casa, para aderir ao DIY (Do it Yourself)... Vou readaptá-la!!



      Obs. - Este tipo de pormenor só fica bem a pessoas com uma anca mais estreita... O peplum e as cores fortes acrescentam volume e chamam à atenção para a anca, que no caso de ser um ponto a disfarçar, é uma opção errada!!



Vejam as minhas inspirações!!
       Esta combinação do vermelho com o rosa parece-me muito chic.... Adorei os sapatos nude para não causar ruído no cooordenado!!

Conselho de moda: Os sapatos nude acescentam altura, pois dão continuidade à perna!! São uma opção acertada para todo o tipo de pernas!





As coleções da Victoria Beckham têm insistido, de forma muito fahion, neste pormenor, vejam...






Não esteve mal a ex-Spice com estas sugestões!!

Gostaram??!! Assim que modificar a minha saia faço post para vos mostrar....

MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário