redirecionar

22/01/12

LOOK DO DIA: CAPITAL EUROPEIA DA CULTURA!!!

       Minhas amigas, estou FURIOSA!!! As fotos que tirei hoje em GUIMARÃES, foram-se... Gonne with the wind!!!! A minha máquina caiu ao chão, o cartão saiu e perdeu a informação todinha!!! Nunca vi talllll!!!!!!  Tenho SÓ os details, para já .... DEPOIS posto as fotos que uma amiga me tirou, com a sua novíssima CANON que comprou, digna de uma Profissional!!! Aquela câmara é um must!!! Tão must que QUERO UMA JÁ!!!!
      VAI-MAS MANDAR AINDA HOJE!!! I HOPE!!!! Assim que mas enviar para o mail atualizo este post!!!

Mas podemos ir vendo os DETAILS.....

        Então, comecemos.... Como hoje o dia requeria ANDAR A PÉ, a percorrer a cidade de um lado a outro, o LOOK tinha de ser prático e fashion!! Optei por uns calções, uma blusinha rosa desmaiada com um lacinho adorável, e umas botas mais grotescas, mas ótimas para situações todo o terreno!!! eheheh.. Vocês já devem ter reparado que EU ODEIO TACÃO BAIXO!!! Podem não acreditar, mas numa situação LIMITE em que tenho mesmo de os usar, pareço um pato a andar!!! E não é só na minha cabeça!! Já me fizeram tal comentário!!!!































Casaco Vison tricotado: Purificación García
Brinco: Guess
Blusa: Mango
Cinto: Nuno Baltazar
Relógio: Swatch
Pulseira: Feita à mão
Clutch: Nuno Baltazar
Calção Camurça: Mango
Meia: Wolford
Sapato: Max

1 comentário: