redirecionar

22/01/12

GOSTAS DE TI LOURA OU MORENA????

           Se tivesse bigode, apostava rapá-lo, se não estou a acertar quando digo que, pelo menos uma vez na sua vida, lhe passou pela cabeça a derradeira pergunta: "SERÁ QUE FICO MELHOR LOURA OU MORENA?"
A minha opinião é só uma: UMA MULHER COM TRAÇOS BONITOS FICA BEM DAS DUAS MANEIRAS... Se bem que há sempre um tom que nos favorece mais.


       Vejamos a ousadia de quem precisa de usar da sua faceta camaleónica para ganhar a vidinha!!




         No caso de nosotras, que para aqui também andamos a espalhar magia (ehheh), o meu conselho é: MUDEM SIM, MAS NAS MÃOS DE UM PROFISSIONAL!!!! E mesmo assim, aviso, a transição de um cabelo louro para escuro é sempre mais fácil do que vice-versa!! Um cabelo louro tem muito que se lhe diga!! E não falo de um cabelo AMARELO ou PLATINADO!! É que para se fazer a transição e preciso descolorá-lo, acabando com o brilho natural!!!  Tenham muito cuidado com estas mudanças podem sair do cabeleireiro com um semáforo na cabeça e com os olhos a escorrer rios de água!!!



          Na minha modesta opinião, a história reza da seguinte forma:

MULHERES COM UMA TONALIDADE DE PELE CLARA E OLHOS CLAROS
 - prefiro um cabelo mais alourado, pode não ser nada de muito exuberante  mas um "lourinho bébé" como lhe chamo.... fica um must. Podem ser umas madeixinhas iluminadoras... acho que abrem sempre as expressões e aumentam a luminosidade da cara!!!
    A base do meu cabelo é muito clarinha (é igualzinha à tonalidade das minhas sobrancelhas), logo faço umas madeixas pontuais e não dou o tal banho, que muitas pessoas dão depois das madeixas!!! Ainda bem, porque ele seca muito o cabelo!!! Vejam o que faço ao meu cabelo e onde o faço no post: " CABELOS ON FIRE". 
- Também sou fã de cores acastanhadas desde que clarinhas....


 MULHERES COM UMA TONALIDADE DE PELE CLARA E OLHOS MAIS ESCURITOS
- Os louros bébé, não ficam mal.... ai não...não!!!
- E também ficam bem os castanhos mel (ai o que gosto de um cabelo castanho mel bem luminoso...)


MORENAS
- Para as morenas adoro cabelos castanho avelã!!! Longos bem tratados!!!
- Quanto aos pretos, vou-vos confessar tenho uma implicância com esta cor.... Só mulheres muito especiais é que aprecio....senão acho sempre muito latina....e o ar latina pode dar para dois lados: sensualidade ou vulgaridade.

RUIVAS
- Estas meninas podem ficar ruivas, com um louro clarinho ou com cabelos avelã!!!




Vou fazer uma análise às meninas da Victoria Secrets

Olhos claros, pele clara, cabelo louro - GOSTO!!


 Olhos castanhos, pele dourada, cabelo castanhimo avelã - GOSTO!!


                            Olhos castanhos, pele dourada, cabelo castanhimo mel - GOSTO!!


                                             Olhos castanhos, pele clara, cabelo louro - GOSTO!!




      Vejamos a Adriana Lima... A cor de cabelo que prefiro é a segunda opção: o louro mel. O castanho avelã (terceira avelã), é a minha segunda opção.... e NUNCA o PRETO!!!!!


AS RUIVAS!!!! Here we gooooooooooo
Um cabelo ruivo, bem tratado, também é bonito!! Mas não em todas as mulheres!! Lá está... a maquilhagem e o tom das roupas, nestes casos, torna-se mais complicada!!! Mais lá para a frente vou fazer um post sobre os tons a escolher consoante a cor do cabelo!!







AS MORENAS!!!!
Vou-vos mostrar algumas morenas que acho ficarem muito bem com o cabelo escurérrimo!!!

    A nossa Raquel Prates é disso um exemplo!!! Esta mulher é morena, é linda e veste que é uma delícia contemplar!! Sóbria, requintada e sempre bem combinada!!! ADORO!! Mas vamos ao cabelo!! O cabelo também lhe fica bem!! Cai-lhe como uma luva!!!




    A nossa Anita Costa, ainda é uma bébé, mas uma morena linda!!! A cor de cabelo nesta foto está um bocadinho mais clara do que a sua cor original!! Com cabelo mais escuro fica igualmente fantástica!!!





        Se tiverem a pretensão de mudar a cor do vosso cabelo mas não sabem bem como CONTACTEM-ME!! Faço uma análise da características do rosto e dou a minha opinião sincera!!!

MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário