redirecionar

23/01/12

LOOK DO DIA: ORANGE!!

        Á tarde postei a minha Make Up em tons de laranja/dourado, porque hoje o LOOk é LARANJINHA!!!! Eu adoro esta cor... Como explica a cromoterapia... e por aqui parei, não sabendo bem o que a cor significa, fui fazer uma pesquisa à net e MORRI COM A RISOTA....
       DESCOBRI (e segue uma transcrição literal):



PERSONALIDADE
Equilibra as características de extroversão, charme, calor humano, sensualidade, alegria com egocentrismo, poder, oportunismo, materialismo e pessoa centrada em si mesma.
A sua preferência, em excesso, denota pessoa que se autovaloriza demasiadamente e muito sensível a críticas.


EFEITOS SOBRE O CORPO
Antiespasmódico, metaboliza o cálcio, fortalece os pulmões; estimula a lactação pós-parto. Estimula a circulação sanguínea, a tireóide, a secreção de hormônios femininos. Age no fortalecimento do pulmão e dos ossos.


 Mas como isto não me interessa nada, avancei para o LOOK. A minha máquina irrita-me de uma maneira... a qualidade das fotos deixa tanto a desejar como as bombocas que comiamos em pequenas e eram maravilhosas...hoje nem concebo a ideia de continuar a atafulhar-me daquilo de tão más que são!!! (Provei há pouco tempo!!!)















Brincos: Purificacion Garcia
Cinto: Carolina Herrera
Mala: Carolina Herrera
Pulseira: Massimo Dutti
Anel: D&G
Vestido: Uterque
Meia: Primark
Casaco: Vison trocotado Purificacion Garcia
Botas: Max


Espero que tenham gostado!!! Para construir um LOOK semelhante CONTACTE-ME!!!!
MUAH *.*

1 comentário:

  1. Olá querida amiga!Adoro o look oranje, aliás tudo o que seja cor de citrinos eu sou fã... E nesta primavera - verão é uma das cores de destaque!O vestido já é nova colecção? Beijooo

    ResponderEliminar