redirecionar

23/01/12

OLIVIA PALERMO: YES AND NO!!!

DIGAMOS QUE A OLIVIA PALERMO DE PALERMA NÃO TEM NADA!!! :)

        A nova-iorquina, Olivia Palermo, de 25 anos, como todas já devem saber de cor e salteado,  é conhecida como uma das mulheres com mais fashions deste planetinha!!!  Filhinha de papai milionário, dedica-se a uma profissão bem difícil: frequentar as festas da alta sociedade nova-iorquina e, imagine-se, a pobre coitada passa a vida na primeira fila dos desfiles de moda de Paris, Milão, Nova Iorque, Londres e Berlim. É uma massada!!!! E faz-se acompanhar pelo modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebl!!!
       Mas, na minha modestita opinião, nem sempre as escolhas resultam pelo melhor... Ela tem a mania que domina as mais complicadas construções de coordenados, porque - segundo a ouvi dizer - desde cedo via a mãe aperaltasse para as festas e se quedava prostrada, no seu cantinho, a apreciar todo aquele ritual. Daí ter aquele sentido estético apurado!!!!
      Pois bem, tal como todas nós, ÀS VEZES CORRE MAL!! Digo isto com toda a humildade do mundo, porque também eu acho que tenho esse sentido apurado e há dias em que parece que fui possuída pelo demos e saio à rua nuns modos que adjectiva-los é um exercício difícil!!!!
      A minha última aparição.... (aiiiiii que até me custa recordar...porque como diz o outro recordar é viver e reviver é penitencioso....snif snif....) daquelas de ter vontade de me enterrar numa cratera com uma profundidade tal que quase chega ao centro da Terra, foi num casamento de uma amiga!!! Eu estava com amis uns 11KG e não sabia!! ahahahahahahhhhhh.....

Mas deixemos as minhas amarguras de lado e vamos aos LOOKS MAIS FAMOSOS da outra!!!!!!

Estes são os lokks mais famosos que selecionei.... Considero estes como sendo os LOOKS IN!!!!!













E agora vamos às aberrações!!!!! OUT    OUT    OUT    OUT    OUT   OUT   

A SANTINHA DO ESTILO ABANDONOU-A NESTES DIAS E ELA FOI POSSUÍDA POR UM SER DO OUTRO MUNDO




            Por isso ladies, pensem que até na moda o mais iluminado falha!!! Não vamos esperar que alguém seja sempre coerente dentro do seu estilo... Ela até pode ser coerente com o estilo dela (ou não), mas nem sempre conseguirá agradar a quem o aprecia todos os dias!!


       O  esperado é que num ano inteirinho, dos 365 dias, estes dias negros se contabilizem pelos dedos de uma única mãozinha!!! Temos sucesso!!!


                Se não sabe como chegar a esta estaística, CONTACTE-ME!!!! Vamos reverter essa tendência numa tardezinha de compras!!!!
MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário