redirecionar

27/01/12

LOOK DO DIA: SAIA AMARELA!!

        Hoje, o raio do dia esteve cinzentão como eu sei bem lá o quê!!!! E logo hoje que a minha alma que se tinha levantado um tanto ao quanto bem disposta!!!!!!  Bem, confesso que já tinha ouvido nas news que o panomara colorido a amarelo tinha os dias contados, a partir do dia de hoje....mas podia ser assimmmmmmm mais lá para a tardinha, pensamos sempre nós!!!!! E vai daí, que abro a janela e pumba: a escuridão, o bréu.... Ai que fiquei logo com vontade de a fechar  e voltar para onde?....Para a cama....ficar por lá a pensar na vida...na minha claro.... :P

       Num ato de vingança pensei.....estás cinza mas eu já te vou dar o sol!!!! E saquei da minha SAIA AMARELA para abrilhantar a questão!!! Mas não é que quando andava a escolher algo que com ela combinasse só me lembrava de uma parte de cima cinzentona!!!! E assim foi.... um misto das duas intenções: a da condição climatérica e da minha!!! E mais nada!!!!! QUEM MANDA CÁ EM CASA? EU..... ehehehh..... (O tempo que eu perco com pensamentos atolambados....)

      Até a make up foi assim... dourada e cinza!!!! Sim porque eu cá gosto de tudo muito harmonioso!!! E feito do pé para a mão....tudo que requeira de mim muito esforço ou dispendio de tempo... É UMA SECA!!!! GOSTO DE TUDO BEM MAS RÁPIDO...E QUEM DIZ QUE NÃO HÁ QUEM?!... EU É QUE SEI!!!! (Ai minha nossa, como eu hoje estou mandona!!!!)



       Vamos mas é passar ao LOOK que com esta letra toda ainda começo a  falar da história da minha vida!!!! As fotos forma tiradas pela minha rica mãezinha que anda a estranhar esta minha nova vontade de eternizar os momentos que passo em casa dela... Já me pergunta "Mas o que é que se passa contigo? Tu andas bem?".... Lá lhe falei do blog........



CÁ VAMOS NÓS!!!!!!!!!!!!

































Vison Preto: De la Roca
Brincos e Anel: Parfois
Blusa: Zara
Cinto: Zara
Saia: Blanco
Meia: Primark
Sapato: Mango
Clutch: Carolina Herrea
Verniz: Dior (997 Blue Label)


Espero que tenham apreciado e tirado umas dicas para os vossos próximos coordenados!!! E já sabem, se pretenderem uma ajuda nas vossas rondas pelos shoppings CONTACTEM-ME!!!
MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário