redirecionar

26/01/12

TONS PASTEL NAS NOSSAS UNHAS!!!!



           Já devem ter reparado, que as coleções Primavera/Verão, trazem uma tendência deliciosa para as nossa delicadas unhas: OS TONS PASTEL!!!
         Aqui ficam umas sugestões de Vernizes Dior, Chanel, Yves Saint Laurent que acho o máximo e devem habitar a nossa necessaire!!!!!!! 

        DICA: Tenham em atenção o vosso tom de pele aquando da escolha dos vernizes!!! Nem todos são condizentes com o nosso tom de pele!!!! E cuidado ao conjugá-los com as peças de roupa!! Prendem um bocadito e requerem mais coordenação com o que vestimos (comparativamente com as cores que usamos na estação Outono/Inverno que se quadunavam quase sempre com as cores que vestímos!!!) Também sou da opinião que há uma ou outra cor que, dependendo da pessoa, dá um ar um bocadito para o barbygirl que nem sempre é esse o estilo que se pretende!!!

     Podem pensar que não, mas a IDADE dita algumas regras nestas questões do que devemos usar, apesar de ser moda!!!  Eu por exemplo, há cores que certamente NÃO vou incorporar nas minhas opções!!! Odeio ar de barbie...gosto mais de ar arrojado, sofisticado mas sem parecer a BABY da área...gosto mais do ar MULHER!!! E estas cores pecam por isso.....podem subverter a imagem que gostamos de transparecer... por isso a LIÇÃO É SÓ UMA: NEM TUDO O QUE SE USA PODEMOS ADAPTAR À NOSSA IMAGEM!!!!






      Se precisares de alguma ajuda na escolha do tom que mais se adequa contigo, CONTACTA-ME!!!!!
                                                                                     MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário