redirecionar

27/01/12

PARA QUANDO O FIM DA ANOREXIA NAS PASSERELLES???

       A sede de mudança parece que anda no ar, babygirls... Diane Von Fürstenberg, presidente do  Council of Fashion Designers of America, diz que a sua demanda é impor novas regras na forma como se apresenta a mulher nos desfiles. A figura da mulher magra, de aspecto débil/anorético ou com idade inferior a 16 anos vai ser banido!!!! CLAP CLAP.... Finalmente.....

         É que ao olhar para esta foto, depois de superar a náusea, pergunto-me como é que alguém com o mínimo sentido estético, escolhe uma pessoa com um aspeto cadavérico como este, para passar as suas roupas!!!




       Comenta-se,  que estas resoluções são já para serem aplicadas na New York Fashion Week que está prestes a começar. O CFDA definiu um louvável lema para as passerelles:Saúde é beleza”!!!

       As medidas vão passar, reparem, por distribuição de comidinha e água às modelos e os  sample sizes vão ser revistos!!!! Um grande URRA para os números 36 e 38!!!!  Atribúo, igualmente, menção honrosa à abolição do cigarro como objeto de sensualidade feminina!!!

      Estou para ver qual a aderência de todos os implicados (designers, diretores de castings, agentes e revistas de Moda, modelos, etc...).... Ai estou, estou!!! VAMOS ANDAR ATENTAS!!!


MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário