redirecionar

27/01/12

LOOK DO DIA: DO STREET CHIC AO CASUAL CHIC!!

      Hoje o dia, para mim, começou bem cedinho!!!! E a 1ª parte do dia requeria dar uso àquilo que menos aprecio.....sapato raso....a tocar no solo.....porque tive de andar, andar, andar!!! E meninas, quando assim é temos de nos contextualizar!!! Já diz a sabedoria popular: "Em Roma, sê romano!!" Mas nem por isso desanimei.... A opção era fazer um coordenado STREET CHIC.... E assim foi.....


           Como a manhã estava mais agreste que o Pólo Norte, decidi investir num casaco 1 milhão de vezes mais potente que as camisolas interiores "Termo-term".... Quem viveu nos anos 80 sabe do que estou a falar!!! Optei também por um chapéu, que é pecinha obrigatória este INVERNO!!! ehehehehh.... Esqueci-me foi das luvas.... As mãos ficaram-me mais roxinhas que uns ameixos que uma vez colhi em casa de um amigo!!!! BRRRRGHHHH

    Mal se proporcionou mudei logo o calçado!!!! Fui logo desencantar a minha bota com "pé direito alto"(como os lofts...ehehehehehe)



Aqui vai, entãooooooooo.........









































Chapéu: Primark
Casaco Vison Bege
Brincos em ouro e brilhantes
Colar: Assaï  Paris
Anel: D&G
Blusa: Zara
Calça: Salsa
Sapato: Aldo
CArteira: Carolina Herrera




Espero que tenham apreciado esta sugestão.... É possível, só através da mudança do calçado, adaptarmo-nos às mais variadas situações!!!  Se procura soluções como esta mas não as consegue concretizar na coordenação das suas peças, CONTACTE-ME!!!

0 comentários:

Enviar um comentário