redirecionar

28/01/12

TONS PASTEL: PRIMAVERA/VERÃO 2012

        E se OS TONS PASTEL dominam a cor a escolher para as nossas unhas, também devem ser incorporados na nossa seleção de peças para a coleção Primavera/Verão que aí se avizinha!!!


        Vou ser sincera, eu já era fã há imenso tempo!!! Tenho, inclusive amigas que me diziam que eram a minha CARA!!!     Sempre os achei CHIC!!! Assim como chava que combinavam bem com o meu tom de pele!!!   Podia usar ora num LOOK TOTAL (um vestidinho, por exemplo com uns acessórios a embelezar) ora numa parte do look (parte de cima, always numas blusinhas de seda, que dão sempre um ar ultra chic!!!!! :P















       Depois de uma pesquisazinha, aqui ficam algumas sugestões de peças que já estão nas lojas e que podemos trazer para nossa casa, para espalhar magia!!! eheehehhh... ZARA e BLANCO....
Ora vejam......












       Relativamente a esta palete de cores acho-as muito suaves e simpáticas!!

     DICA: No entanto, não são cores que favoreçam determinadas pessoas.... Por exemplo, se tens tendência a ter umas pernocas mais largas...recomendo só usar estas cores na parte de cima e não apostar em calças... podes correr o risco de pareceres mais larguinha!!!     A não ser que optes por uma versão saia e parte de cima ou vestidinho bicolor (que eu amo!!!), nunca abaixo do joelho se fores mais para o baixota!!!  E também têm de ser bem conjugadas, caso contrário, o efeito é a verdadeira HECATOMBE!!! ehehehhh!!! 


          Mas não gosto muito de regras.... Não sou daquelas que atiram umas frases feitas para o ar para um determinado grupo de mulheres "Ai as loiras ficam bem de lá lá lá...! As morenas de blá blá blá...! As magras...."     Sabem que mais ?? CADA CASO É UM CASO!!! HÁ PEÇAS QUE NEM AO DIABO MAIS ENFEITADO FICAM BEM... nem à CARRIE (do Sexo e a Cidade!!!)
         Daí que seja contra CLICHÉS!!! Há pessoas a quem quase tudo fica bem...e outras que é preciso mais esforço para que as peças ganhem vida!!! E ganham, quando bem combinadas!!!!
    

             Mas para estas sugestões, estou cá eu para vos dar dicas de moda de forma mais ajustada a cada uma de vocês!!!  Enviem-me fotos e eu dou o meu conselho...ou então vou consigo ver as tendências e dar dicas para melhor vestir!!!  CONTACTE-ME!!!!
MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário