redirecionar

14/02/12

LOOK DIA DOS NAMORADOS: COMO TE VESTIRES??!!

      Este conselho de moda pode parecer banal...mas para mim não há nada como um vestido para o dia de hoje!! Não precisa de ser necessariamente preto, mas tem de ser fashion!! Ou então, saia/calções que podem ser mais compridos ou curtos!! Depende da fisionomia de cada uma de vocês e da idade!! Lamento mas a idade é um fator importante a ter me conta!! Temos de nos mentalizar que a nossa forma de vestir deve-se adequar, não só à situação, mas também à idade!!!

      Só há uma peça que não recomendo: calças!! Não façam isso!!!! Não se adequam ao dia de hoje!!! E nada de desculpas que trabalham e que vão diretas para o jantar....e blá blá blá!!  Levem  uma saia e outros sapatos, no vosso carro, para trocarem no fim do dia!!! Esta sugestão também é válida para quem vai jantar com as amigas!! Se tiver de passar com os seus filhos, ponha-os em sentido lá em casa e aprumem-se todos!! Ponham uma mesa diferente e com glamour e vistam-se para celebrar o amor que partilharão para o resto da vida!!!

Trago-vos aqui alguns conselhos de moda para arrasarem!!! Em baixo, deixo-vos algumas sugestões para reproduzirem alguns destes looks!!!


BLACK DRESS
     As situações que se seguem são bastante versáteis e apresento mais do que uma opção para cada look, que se consegue com diferentes make ups e acessórios!!!












CASACO PRETO SAIA ou CALÇÃO








Agora uns looks giros, para mais inspiração!!



















HAPPY VALENTINE!!

MUAH *.*

0 comentários:

Enviar um comentário