redirecionar

14/02/12

LOOK DO DIA: CAMISA VERMELHA CERISE!

       Hello gente apaixonada!!! Hoje foi dia do AMOR e, por isso, optei por uma corzinha a condizer com o momento: o vermelho cérise!! Não sou muito fã de vermelhos.... é daquelas implicâncias. Já fiz um teste de cores e foi apontada como uma das cores que mais me favorece!!

     E vocês, pergunto eu de novo, já fizeram um teste de cores para descobrir o vosso top 5?!! Esse será um dos primeiros passos que uma fashion adviser fará, antes de partir para todos os outros conselhos de moda que se seguirão!!!!

     Mas concentremo-nos no look de hoje!! Nas minhas opções diárias tenho sempre algumas preocupações, para além da adequação às exigências diárias (profissionais, familiares...). Uma delas, tem sido introduzir de forma gradual maior cor aos coordenados!! Ando um bocadinho cansada das cores de inverno!! Uma outra preocupação, é conjugar as cores do coordenado!! Adoro um coordenado onde constem umas 3 ou 4 cores mas de uma forma harmoniosa. Acho muito chic!! Esqueçam aquela ideia do cinto a condizer com a carteira, que por sua vez, condiz com o sapato e por aí fora!! Não!!!! Deixo-voz até um desafio: tentem fazer um coordenado com mais de 3 cores sem combinarem cor de carteira com sapato, nem cinto!!! OK?


     Aqui fica o look!!!  Em algumas fotos, eu própria, não consigo ver se estou a rir ou se estou assustada com algo!! Deve ser porque a fotógrafa do meu coração não avisa quando vai tirar a foto! Diz que gosta do efeito surpresa!! Surpresa fico eu com as caretas!!!eheheeheh




























Casaco vison castanho tricotado: Purificacion Garcia
Camisa: Purificacion Garcia
Colar: Casa Batalha
Brincos: Ouro branco e pedras
Calças XXL: Mango
Sapato: D&G
Carteira: Carolina Herrera


MUAH *.*

      

0 comentários:

Enviar um comentário