redirecionar

04/02/12

LOOK DO DIA: CASACO MOUTON

      Hoje foi aquele dia mortiço!!!! Acordei sem vontadinha nenhuma de sair de casa (da cama)!! Até esteve um dia ensoralado.....mas que tinha um sono descomunal!!! Aliás, assim que cheguei a casa, dormi umas 3 horitas!!! Hum Hum.... Isto para explicar que não estava nem um bocadinho inspirada para me meter em coordenados do outro mundo!!!

     Optei por uma peça que nunca nos compromete: as calças de ganga!! Por cima, meti-lhe um casaco em pele de cordeiro (mouton)!! É um casaco lindíssimo, de qualidade inquestionável e que não se vê com muita facilidade à venda!!! Mas, raramente ando com ele!! É extremamente pesado e, não sei nem quê nem porquê, o raio do casaco está-me curto nas mangas!!!!


      Não sei se vocês sofrem do mesmo síndrome que eu.... Quando vou às compras, às vezes, sou invadida por um sentimento de deslumbramento tal pela peça, que não reparo em pormenores!! Quero-a e PONTO!!! E este casaco deve ter sido assim!!!! Pareceu-me tão diferente, na altura (porque já tem uns anos) que o deslumbramento me impediu de ver o tamanho das manguinhas!! Ou então, cresceram-me os bracinhos.... sim porque as orelhas e o nariz também crescem durante toda a nossa vidinha!! ehehehh Teorias......

     A camisa também ficou tora enrugadinha de ter estado a tarde toda sentada e dobrada em cima dela!!! OMG...sem comentários!!!!

Vamos ver então para vocês darem a vossa opinião!!!!





































Casaco: Pele mouton
Camisa: Zara
Brinco: Morana
Colar: Parfois
Anel: Parfois
Relógio: Swatch
Calças: D-Sample
Sapato: Sapataria em Madrid
Carteira: Carolina Herrera


MUAH *.*

1 comentário: