redirecionar

03/02/12

LOOK DO DIA DE ALGUMAS CELEBRIDADES: FEVEREIRO

       O mês de Fevereiro ainda agora começou e já tenho imagens do LOOK DO DIA de algumas celebridades!!

       Umas destaco-as pela positiva, outras pela negativa.... Não se preocupem que vou fazer uma apreciação individual de cada uma.... Ai que medo.... Quando eu me ponho a dar opiniões, o mundo das celebs treme.... Só eu e o Perez Hilton para as pôr a suar com a nossa língua acutilante e viperina!!! eheh



Vamos a isto!!!!



         
           No dia 2 de Fevereiro, Kim e o Jonathan andavam a espalhar magia em Miami. Sim porque ela estava hot!!! Só tenho a comentar um detail.... Não devia ter optado por usar os acessórios da mesma cor do vestido!!! Por muito bem que sempre possa parecer, revela falta de criatividade.... Como já sabemos, a mistura harmoniosa de cores, é algo que está muito na moda... requer é mais trabalho, na hora de vestir... Aqueles Louboutin deixam-me em transe....
       Quanto às ancas da menina, como outro dia me perguntaram, há que mostra-las ao MUNDO!!!! A garota é latina e não se vai meter em lipoaspirações para nada!!! A mim parece-me sensual!!!
           Quanto a ele, aquele Street Look nem se quaduna com a forma como ela está, nem foi muito feliz em alguns pormenores: as sapatilhas fora das calças são para teens, o colar são para os gangsters e a pulseira para os jogadores.... e mais não digo!!!










        Também temos imagens do dia 2 de Fevereiro de Rihannah em LA! E eu preferia não as ter... O look está tão trashy, que traduzir este adjetivo para português não seria bonito!!! Gosto das botas Louboutin que nas minhas mãozinhas ou perninhas tinham outro look!!!


 


        No dia 3 de Fevereiro (hoje) Kim Kardashian abandonou Miami!!! Ai como eu gostava de abandonar Miami...  era sinal que lá estive.....   Abandonar Miami para ir para Nova York.... e abandonar NY para dizer hello a Miami..... A vida tinha outra cor: golden!!!! Gostei do look em geral!!!!



   



         Também hoje Paris Hilton, saiu à rua assim!!! Alguém me sabe dizer se, o carnaval em algumas partes do mundo, começa mais cedo???!!! Talvez esta miuda fosse hoje a alguma festa secreta na Mansão Playboy.... mesmo que fosse, digo-vos, ía com um ar igual ou pior do que o da Rihanna!!!



Por isso, meninas, antes de sairem de casa, por favor, não se esqueçam de passar por um espelho!!! Bem.... já me aconteceu passar por ele e... ter saído bem mal.... eheheheh


MUAH*.*

0 comentários:

Enviar um comentário